A Plandata Hospitalares vem atuando no ramo de distribuição de produtos saneantes e materiais médicos/hospitalares desde sua fundação em 15/08/2002.
Nossa equipe comercial, trabalhando com o suporte da equipe técnica de nossos fornecedores, é o grande diferencial no atendimento de nossos clientes. Estamos preparada para auxiliá-los na tomada de decisão quanto à aplicação de nossos produtos, resultando assim, na otimização dos processos e racionalização dos custos.
Nossas instalações para armazenamento e procedimentos internos garantem o processo de logística desde o recebimento até a entrega do produto para o cliente final de forma eficiente e segura.
Fazem parte de nossa linha de produtos:
• Linha de produtos para uso em Hemodiálise
• Completa linha de produtos químicos para uso hospitalar com aplicações em:
- Desinfecção de alto nível;
- Limpeza e desinfecção de equipamentos e superfícies fixas;
- Limpeza, desincrustação e lubrificação de instrumentais; entre outros
• Produtos para CME:
- Escovas especiais;
- Fitas identificadoras;
- Indicadores químicos e biológicos; entre outros.
• Produtos Correlatos:
- Equipos, Seringas, Catéteres e Lancetas;
- Caixas de Materiais Perfuro-Cortantes; entre outros.
• Produtos para Cuidados ao Paciente:
- Removedor de Adesivos/Curativos sobre a pele.
Nossa Missão
Fornecer produtos e serviços de alta qualidade no mercado, projetando-se em âmbito nacional, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos serviços prestados e produtos comercializados.
Nossos Valores
Compromisso com a qualidade na prestação de serviços e comercialização de produtos;
- Respeito ao ser humano e sua individualidade;
- Princípios éticos, tanto nas relações pessoais como profissionais;
- Responsabilidade social e ambiental.
Politica de qualidade
Nossa política da qualidade visa o fornecimento de produtos de alta qualidade, a busca permanente de novos produtos, a constituição de sólidas parcerias com empresas renomadas, a melhoria constante no atendimento de nossos clientes através da revisão de processos internos e externos dos parceiros e clientes.